Vi no isso no Facebook no “mar-dito” e não acreditei. Fui verificar a
veracidade da informação e encontrei o vídeo abaixo que me deixou
absolutamente perplexo.
Confesso que ouvi uma das mais aberrativas
pregações de toda a minha vida. Na mensagem o pregador afirmou que
Jesus possuía uma casa de praia.O pastor fundamentou sua pregação num relato apócrifo de que Jesus assumiu aos 12 anos a carpintaria de seu pai e enriqueceu fazendo mesas e cadeiras.
No entanto o que mais me assustou no vídeo não foi as distorções teológicas ditas pelo pastor, mas sim a empolgação do povo com o ensino ministrado.
Sinceramente a ignorância bíblica dos presentes a esse culto me fez ruborizar de vergonha. Onde já se viu tamanha besteira? Pois é, para defender essa equivocada doutrina os “pastores desta maldita teologia” estão dispostos a pregar qualquer coisa.
Caro leitor, diante do exposto, repito: Eu odeio a Teologia da Prosperidade. Repudio veementemente seus conceitos e doutrinas. Na pregação, só faltou o pastor defender a tese de que Jesus possuía uma casa com 20 quartos, piscina, sala de jogos, sauna e campo de futebol.
Diante dessa doutrina distorcida resta-nos clamar a Deus por misericórdia, pedindo ao Senhor que abra os olhos do seu povo livrando-os dos ensinos defendidos pelos adeptos desta funesta teologia da prosperidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário