domingo, 4 de novembro de 2012

OS 7 MITOS DO ADVENTISMO!





 



19 comentários:

  1. Esses apologéticos não entendem nada da bíblia, o sábado foi instituido desde a criação, mas a bíblia nos alerta desses falsos profetas.

    ResponderExcluir
  2. Esse cara é mesmo uma pessoa que nada intende de Biblia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se conhecer o autor e sua obra com certeza irá mudar de opinião. O adventismo é obscuro em alguns pontos. Não resiste a um confronto apologético, bíblico. É uma seita distorce a verdade com suas interpretações.

      Excluir
  3. Eu li o livro e é interessante destacar a grande pesquisa do autor a partir de fontes primárias. É importante ler o livro antes de criticar...

    ResponderExcluir
  4. O inicio do movimento adventista é tratado neste livro. Quem de fato estiver disposto a estudar o início desta igreja, seus fundadores, revelações e contradições, por este ou outros livros, confrontando fatos irá encontrar a verdade.

    ResponderExcluir
  5. Meus irmãos acautelai-vos dos falsos profetas para que ninguém vos engane com palavras persuasivas.

    A pseuda (igreja) Adventista do sétimo dia que tem como co-fundadora uma (falsa) profetisa Ellen G White o qual repousa sobre ela o espirito de engano!

    Aconselhamos que todos os irmãos adventistas sinceros para com Deus abandonem esses ensinos falaciosos e heréticos, e os que rejeitarem e não aceitarem a verdade apartai-vos dos tais.

    Lembre-se que o diabo tentou enganar Jesus Cristo com meias verdades, assim é a pseuda (igreja) Adventista do sétimo dia!

    “... Assim são os adventistas atolados nas areias movediças da mentira ensinadas por Ellen White...”

    “Quanto Maior for a Mentira, maior será a chance de ela ser acreditada” (Adolf Hitler).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Homem de pequena fé!!
      "Conhecereis a verdade e ela vos libertará"
      Peça a Deus meu querido irmão para lhe conceder sabedoria para interpretar sua palavra. Não critique a denomição, porque fazer a vontade Deus são para poucos mesmo. Igreja Adventista do Sétimo Dia, aceita a palavra de Deus de genesis a apocalipse.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Tomei esta decisão importante, depois de "patinar" espiritualmente durante 23 anos, e retornei ao Evangelho da minha infância e adolescência. Estou em paz com Deus! Somente a Escritura, a fé, a Graça, Cristo e glória somente a Deus!

      Excluir
  6. sera q alguém tem o link pra download?

    ResponderExcluir
  7. pastor me interessei pelo livro mas achei muitíssimo caro 249.00?

    ResponderExcluir
  8. A IASD está incomodando ein, não viram nada, quando cair a chuva serôdia os verdadeiros adventistas que guardam os mandamentos de Deus e tem o testemunho de Jesus pregarão ainda mais as três mensagens angélicas. Nesse período tera ainda mais oponentes até que sejam de uma vez vistos como inimigos da nação e da Igreja Mãe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vocês tem é que se converter a Jesus e esquecer essa doutrina de Jesabel

      Excluir
  9. Os adventistas são fanáticos pela igreja e Ellen withe achando que ela é a profetiza e seus ensinos são de Deus e falam várias heresias como: Miguel o arcanjo é cristo, o sábado é salvifico,o domingo é o sinal da besta, erraram várias vezes a volta de Cristo(é claro)rsrsrs jesus purificou o santuário em 1844, Moisés ressuscitou essas são algumas heresias defendida por essa seita, só seus membros com a mente cauterizadas não enxergam os erros !

    ResponderExcluir
  10. Isso mesmo as mentes estão cauterizadas e não querem fazer um estudo da bíblia ao invés de ser devotos aos falsos inscritos da elem

    ResponderExcluir